Se, depois de ter recebido a sua encomenda, não gostar de um produto, damos-lhe a possibilidade de o devolver durante os primeiros 30 dias a contar da receção da encomenda.
Todos os produtos devolvidos devem estar no mesmo estado em que foram entregues, na sua embalagem original, mesmo que tenham sido desembalados. O artigo não deve ter sido lavado e/ou adulterado. Em caso de dúvida, consulte a nossa Política de devoluções.
Se, por outro lado, for uma devolução devido a um erro da Tramas+ (produtos defeituosos, não correspondem à descrição ou a embalagem chega quebrada), deve comunicar o seu incidente através do formulário de contacto.
Como é que devolvo a minha encomenda Tramas+?
Dentro da sua encomenda, não receberá um talão de devolução. Por favor, siga as instruções abaixo para criar o seu documento de devolução.
Se comprou com uma conta de convidado
Se comprou na Tramas+ com uma conta de convidado, para efetuar uma devolução, terá de criar uma conta de cliente. Para tal, aceda a esta ligação e introduza o seu ID de encomenda, que se encontra no seu e-mail de confirmação de encomenda, e o seu endereço de e-mail.
Uma vez dentro da sua encomenda, vá à secção “Criar conta de convidado como conta de cliente”. É muito simples, basta introduzir uma palavra-passe e clicar em aceitar.
Uma vez registado como cliente, siga os passos da secção “Se estiver registado como cliente do Tramas+” para efetuar a devolução.
Se for um cliente registado Tramas+
1. Iniciar sessão com o perfil de cliente
Para iniciar sessão, deve aceder ao painel de utilizadores através desta ligação e introduzir o seu e-mail e a sua palavra-passe.
2. Aceder ao Histórico e aos detalhes da sua encomenda
Uma vez no Painel de Controlo, para solicitar o seu reembolso, deverá aceder à secção “Histórico e detalhes das minhas encomendas”.
3. Selecionar a encomenda
Localize a encomenda para a qual pretende devolver artigos e clique em "Detalhes".
4. Selecionar o(s) produto(s) a devolver
Nos detalhes da encomenda, aceda à secção “Devoluções” e assinale o quadrado junto ao(s) produto(s) e à quantidade que pretende devolver.
5. Adicionar explicação
Terá de incluir uma breve explicação do motivo da sua devolução.
6. Pedir a devolução
Agora que já fez tudo isto, só tem de clicar no botão “Pedir uma devolução” e esperar que processemos o seu pedido de reembolso.
Quando aceitarmos o seu pedido de devolução, terá de fazer o seguinte:
1. Imprimir a guia de remessa de devolução
Assim que aceitarmos o seu pedido de devolução, receberá um e-mail de confirmação com a nota de devolução anexada. Imprime-a e inclu-a juntamente com os artigos devolvidos na encomenda ou caixa.
Se perder a nota de devolução ou se esta não estiver incluída na mensagem de correio eletrónico, terá de:
- Aceder à sua conta de cliente através desta ligação.
- Clicar na secção “Devolução de mercadoria”.
- Localize a encomenda com a mercadoria devolvida e descarregue o documento clicando em “Imprimir”.
2. Embalagem dos produtos devolvidos
Todos os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues, na sua embalagem original, mesmo que tenham sido desembalados. O artigo não deve ter sido lavado e/ou adulterado.
3. Envio da encomenda para os nossos armazéns
Deverá enviar-nos o(s) produto(s) com a nota de devolução por correio para a seguinte morada: TRAMAS+, Pol. Ind. Crta. La isla. C/Rio Viejo, 48, 41703 - Dos Hermanas (Sevilha).
Os custos associados à devolução da mercadoria às nossas instalações ficam a cargo do cliente, podendo efetuar o envio pela agência de transportes da sua escolha. Tramas+ não aceitará contra-reembolso.
A Tramas+ não se responsabiliza por qualquer pacote que não tenha sido enviado para o endereço especificado para devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 48 41703 - Dos Hermanas, Sevilla). A mercadoria enviada para um endereço diferente do nosso Centro Logístico não será recebida.
4. Processamento da devolução
Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e depois de verificar o correto estado da mesma (sem danos físicos como manchas ou defeitos), procederemos ao reembolso através do método de pagamento utilizado na compra pelo cliente, num prazo não superior a 14 dias a partir da receção da mercadoria.